quarta-feira, 26 de julho de 2017

Intro: Novos conteudos do Sifurafa

Postado por: ||Marcadores:
Ola Pinguins! Bem em breve havera novidades e bem grandes por aqui e quando essas novidades chegarem muito ira mudar...talvez!
Com essa mudança quero fazer um anuncio antes que seja lançado
Que Vem Por ai! Esse sera meu anuncio!
Com esse novo conteudo sendo adicionado ao blog havera mudanças em meus papeis. Como sabem sou colunista e bem como colunista eu publico quadros mas a partir dessa ultima postagem como colunista quero anunciar que irei aumentar meus papeis entre eles: Reporter de Noticias, Deem Boas Vindas ao conteudo Dog World. Novo quadro: Estarei falando sobre um tipo guia de filmes provavelmente mensal , com o ultimo capitulo de EPF Dimensions irei fazer um tipo de especial como o fim da serie e provavelmente não trarei series muito cedo mas pelo contrario, falarei sobre series e bem , sera isso!
Agradeço que tenham me acompanhado todo esse tempo apenas no conteudo Club Penguin e como essa sera uma postagem intermediaria de CP e de novos conteudos , agradeço por terem sido nesses primeiros meses bons leitores e por que no CP Novi , nessa epoca classica e original comecei a postar nesse blog. O Futuro de novidades veremos em breve num projeto que não posso falar (Vai que o Mujubu briga comigo ou resto do blog por revelar a surpresa) 
Bom obrigado pela atenção e antes do ultimo Pinguinando e do primeiro Andando..Nunca desistam , se existe uma coisa que pode ser melhorada melhore e confie nela pois ela ira crescer se voce cuidar , amar e se dedicar. Obrigado
PINGUINANDO , EXPLORANDO E ...ANDANDO