quinta-feira, 15 de junho de 2017

Entrevistas | Screenhog

Postado por: ||Marcadores:
Ola Penguins , como havia prometido trouxe uma entrevista e nosso conidado Screenhog , aperte continuar lendo para mais informações. Espero que gostem
ENTREVISTAS




Bom como havia dito antes ,entrevistei screenhog , e embora ele não tenha terminado a entrevista , decidi publicar ela
Agradeço a tecnologia do google tradutor

Screenhog : Olá! Você pode me enviar qualquer pergunta que você gostaria para essa entrevista.
Sifurafa :Uau, eu sou a presença do grande Screenhog, será um prazer entrevistá-lo

Screenhog : :)

Sifurafa: Estou muito grato de aceitar

Screenhog: Eu vou entrar e sair, mas vou tentar responder as perguntas o mais rápido possível.

Sifurafa: Ok. Vamos Começar. 1- Por um longo período de tempo, vemos que você trabalhou no pinguim do clube e passou por excelentes experiências lá, e muitos gostariam de saber como aumentou tanto em seus níveis de trabalho, você poderia nos dizer como isso começou?

Screenhog: Club Penguin começou com um simples programa de bate-papo chamado Penguin experimental criado em 2000 por Lance Priebe (Rocketsnail). Por 5 anos, ele lentamente desenvolveu e adicionou recursos, e então foi encorajado por Lane Merrifield (Billybob) para torná-lo muito maior. Com o apoio financeiro de Dave Krysko, o Club Penguin nasceu.

Sifurafa: 2- Nós vimos sua grande experiência, mas durante todo esse tempo trabalhando no clube de pinguins, o que o motivou tanto?

Screenhog: Motivado quem? Lance

Sifurafa: 3- vimos que com o tempo o club penguin foi crescendo tanto por jogadores como pessoas acabaram amando o mundo virtual coberto de neve. Mas como planejavam a medida em que o jogo é crescendo?

Screenhog: Eu não acho que respondi à pergunta 2 ... mas para a pergunta 3, o mundo inicial foi planejado como uma série de hubs. Você teria uma sala principal (Cidade, Plaza, etc.), e cada hub se conectaria a um lugar onde você compra coisas, um lugar para sair e um lugar para jogar. Os hubs seriam conectados por salas de atividades como Docks e Snow Forts.

Sifurafa: 4- Ao longo de muitos anos, o clube de pinguins cresceu e junto com eles os jogadores que expiraram e criaram uma imensa comunidade, onde podemos derrotar vilões, fazer amizades e até mesmo transformar um iceberg, qual é a sua opressão sobre o grande trabalho que são Você está tentando se inspirar neste jogo como tantos blogs lá fora?

Screenhog: Club Penguin tornou-se muito maior do que eu esperava, e cresceu uma comunidade muito grande. O entusiasmo dos fãs do Club Penguin sempre foi muito inspirador para mim.
Sifurafa: Muitos realmente adoram o pinguim do clube, mas com a ilha do club penguin chegando e o final do jogo original muitos estão tristes e felizes ao mesmo tempo levando a questão cinco

5- O pinguim do clube cresceu cada vez mais, e agora está se expandindo mais uma vez, como a idéia de expandir os conceitos originais de club penguin para um novo projeto, o club penguin island?

Screenhog: Não sei. Eu não estava envolvido com a criação do Club Penguin Island, além de fazer música nova para isso. Eu não estive na Disney Online Studios desde 2010. Os telefones celulares eram muito diferentes então.

Sifurafa: Perguntas bem últimas sobre as quais muitos estão curiosos:
6- O que você achou do iceberg e sua expectativa para o clube Penguin Island?

Screenhog: Eu vi os vídeos, e adoro o jeito que o iceberg virou. Também é uma ótima maneira de agradecer a comunidade, porque eles foram os únicos que originalmente criaram a idéia de que o iceberg deveria dar uma dica.

Quanto ao Club Penguin Island, minha esperança é que as pessoas possam construir o mesmo tipo de comunidade que eles tiveram no Club Penguin. Vai ser uma experiência diferente, mas espero que muitas pessoas continuem aproveitando.

Sifurafa: Tive alguns problemas técnicos e conclui a entrevista que lhe peço para responder a última pergunta:
7- Qual é o projeto que mais funcionou no club penguin, então, como você imagina os puffles e como você acha que essa nova comunidade pode ser?

Screenhog: No Club Penguin, trabalhei principalmente em roupas de pinguins e móveis ou minijogos.
Os puffles foram criados porque queríamos uma atividade no Club Penguin onde você poderia cuidar de algo. Precisava ser um animal de estimação que poderia fazer muito, mas ainda achava que precisava de alguém para cuidar disso; Uma bola de pelos com olhos e uma boca parecia ser uma boa escolha.

Bom essa foi a ultima questão , eu havia pedido que ele desse uma mensagem aos jogadores mas essa mensagem por algum motivo não havia chegado a ele
então termino aqui , que achou da entrevista? Como pode melhorar? Sugestões? Digam nos comentarios
Obrigado pro Tudo e...
PINGUINANDO!